Espada Que Sangra: Divulgação


Boa tarde, amigos

O lançamento do meu livro “Espada Que Sangra” foi um sucesso, mas o meu trabalho ainda não acabou. Ele apenas começou. Como devem saber – ou talvez não -, o trabalho de um autor desconhecido apenas é reconhecido, seja ele bom ou mau, com muita promoção. Logo, o autor tem de se valer de todos os seus amigos e conhecidos para o passa-palavra, esperando avidamente que o conhecimento do mesmo chegue ao maior número de pessoas possível. Na minha página de facebook tenho mais de 2700 likes e o livro já se encontra em livrarias um pouco por toda a região centro do país, mas isso não chega.

H

Painel no lançamento do livro “Espada Que Sangra”

(Da esquerda para a direita: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Fernando Freire, oradora Dr.ª Rosário Correia, representante da Chiado Editora Sr. Eduardo Biscaia, autor Nuno Ferreira.)

É com muito amor e dedicação que continuarei a tarefa de diivulgar ao máximo este meu trabalho, seja através de presenças, ou sessões de autógrafos, para além da rotina diária de promovê-lo na maior plataforma social que existe nos dias de hoje, a Internet e as redes sociais.

Aqui fica a minha página de facebook: https://www.facebook.com/pages/Espada-Que-Sangra/698007043582287 

Para quem ainda não tem o livro, do que estão à espera? Arrisquem-se a entrar no violento mundo de Zallar. Atrevam-se a seguir o meu mundo imaginário.

G

Par da Escola de Dança Desportiva do CUR de Moita do Norte, que abrilhantou o evento de lançamento.

Sinopse do Livro: 

“A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas.”

Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.

J

Alguns dos convidados no Porto de Honra que se seguiu ao lançamento.

Anúncios

Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s