Espada que Sangra: Apresentação em Moita do Norte


Foi com um prazer indescritível que no passado domingo, dia 14 de Dezembro, levei o “Espada que Sangra” à terra que me viu crescer e à casa onde sou diretor, e que faz parte de mim desde sempre: o Clube União de Recreios de Moita do Norte.

Para isso juntei os dois grupos da associação onde pratico dança e canto: a Escola de Dança Desportiva do CUR e a Tuna TCUR. O resultado só podia ser aquele que se viu: uma sala cheia e muita animação. O evento começou com a Escola de Dança. Foi a primeira vez para muitas daquelas meninas que dançaram em público e não estiveram nada mal. Depois começaram a dançar os pares mais experientes que, como sempre, arrasaram.

Foi então a vez de eu pegar no microfone. Ao meu lado na mesa de apresentação esteve o Vereador da Cultura, o Exm.º Ricardo Honório e a minha amiga e diretora da Escola de Dança a Dr.ª Rosário Correia. Tive a honra de poder responder às perguntas mais frequentes sobre a minha obra, que resolvi coletar para apresentar em público. Falei sobre a história, sobre como nasceu este mundo, como nasceu o meu gosto pela escrita, e também dos planos para o futuro. Posteriormente, atuou a TCUR, e até fui chamado para cantar com o grupo. Depois seguiu-se a sessão de autógrafos e um pequeno lanche onde todos os presentes puderam confraternizar. Foi, enfim, uma tarde bem passada.

Aqui ficam algumas das fotos:

DSC_0410DSC_0390DSC_0428DSC_0433

10 thoughts on “Espada que Sangra: Apresentação em Moita do Norte

  1. Arô!

    Já tinha comentado com o Fiacha se teria corrido tudo bem, mas já vi que sim e sempre com muita animação. Espero que o público tenha ficado com vontade de conhecer Zallar, que merece bem a pena!

    Beijinhos

      1. Mas que bem! Deve ser muito bom ter o reconhecimento das pessoas mais próximas. Espero que recebas muitos elogios ao teu livro pelos teus conterrâneos

        beijinhos

  2. OLÁ!

    O Senhor director canta?? Muito bem, cheio de talentos 😛

    Ainda bem que correu tudo bem. Desejo-te tudo de bom e que o teu livro venda muito bem para continuar-mos a ler a saga. Não quero colecções incompletas na minha estante!!

    Beijinho

    1. Ola Cátia! Eu canto e encanto. Kkk agora a sério, é uma tuna de música popular por isso não é preciso cantar bem, é só fazer coro xD
      Obrigado, vais ter a colecção completa xD

      1. Catia valente

        Não é preciso cantar bem?? Ora essa… 😛
        Eu também gosto de cantar e de musica inspirada no nosso cancioneiro, mas como por aqui não há nada virei menina do coro, melhor que nada lol

        Continua a fazer aquilo que gostas e muito sucesso.

  3. Saudações,

    Mas que bem, fico muito contente que tenha corrido bem, acredito que seja motivador para continuar em frente, bem mereces 😉

    Ainda dançaste ? 😛

    Abraço e boas festas com muita dança se possivel 😀

Comentário

