Palavras Soltas com Nuno Ferreira


Sem título Com a belíssima Vila Nova da Barquinha como cenário, estive presente no espaço mensal “Palavras Soltas” no CEAC, espaço onde pessoas que de algum modo marcam a cultura no concelho são convidadas a estar presentes para uma conversa com o ilustre Carlos Vicente, o mentor deste projeto. Fiquei muito grato pelo convite, acima de tudo por acharem a minha ainda curta história de vida merecedora de tal honra.

Foi na Sala Estúdio do Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha que estive presente para divulgar não só o meu “Espada que Sangra” como também resumir, no espaço de uma hora, o meu percurso de vida. Respondendo às perguntas do entrevistador, falei sobre os meus primeiros passos neste mundo, as minhas vivências de criança e juventude, o dealbar do meu gosto pela literatura e a minha “carreira” no associativismo, da ginástica ao teatro. Acabou por ser uma experiência muito positiva e senti este encontro mais como um pequeno reconhecimento do que propriamente como um evento de divulgação.

Aqui ficam algumas fotos (por João Marques Alves):

Sem título Sem título Sem título

2 thoughts on “Palavras Soltas com Nuno Ferreira

Comentário

