4 anos de Blogue


É verdade, estamos todos de Parabéns!!

Sem título 3

Há quatro anos atrás, neste preciso dia, começava o blogue então chamado “Deixa-me Ler-te”, que ganhou um novo nome e fulgor há cerca de dois anos, quando lancei o meu primeiro livro e o blogue de opinião literária transformou-se também num site de autor. Nestas andanças fiz amigos, travei conhecimentos e obtive um enriquecimento imenso a nível pessoal e cultural, por isso não posso deixar de agradecer a todos os que contribuíram para que este blogue seja aquilo que é hoje. Sem o vosso feedback maravilhoso, nada disto valeria a pena.

A reedição de Espada que Sangra está nos meus planos, mas a minha vida na literatura tem atravessado um processo moroso. A saga Histórias Vermelhas de Zallar está escrita e apenas falta iniciar um processo de revisão, daqui por um ou dois meses. Agradeço os vários convites que me têm sido endereçados e tenho esperança que ouçam falar de mim em breve. Até lá, podem acompanhar a minha publicação quinzenal no Wattpad. Trata-se de Língua de Ferro: Um Sacana Qualquer, uma aventura inspirada no personagem Conan de Robert E. Howard, num mundo steampunk onde os deuses morreram e os mares secaram.

Espero que todos os que têm percorrido comigo esta longa caminhada continuem a seguir o blogue por mais quatro e mais quatro e mais quatro, e que novos companheiros se juntem com o decorrer dos anos. Boas férias (ou trabalho, se for o caso) e divirtam-se!!

 

 

 

4 thoughts on “4 anos de Blogue

  1. Olá Nuno,

    Muitos parabéns pelo blogue e votos de que se mantenha entre nós por muitos mais anos.
    Reedição do Espada que Sangra? Parece-me uma excelente ideia, quero ler a continuação 🙂

    Tenho sido uma leitora silenciosa do teu blogue (não só do teu, mas pronto), mas tenho estado atenta às tuas publicações. Sei o quanto tem mudado e crescido pelo menos ao longo destes dois anos. É um blogue de qualidade, tal como o que já tive oportunidade de ler da tua obra.

    Um grande beijinho 🙂

Comentário

