Viva 2017!


Sejam bem-vindos ao novo ano de 2017.

Não consegui responder pessoalmente a todos os e-mails de boas entradas, mas o meu coração está cheio de agradecimentos e de bons desejos para todos. O pretérito ano foi cheio de altos e baixos, de surpresas e emoções. Garantidamente, foi um pouco melhor que 2015.

sem-titulo-2

A nível pessoal, o segundo semestre revelou-se mais positivo, com um verão inesquecível e uma fall season cheia de amor. De coração quente percorri aquele que costuma ser o período menos positivo do ano. Viajar e escrever continuam a ser dois passatempos dos quais não abdico e, este ano, optei por fazer mais por mim e pela minha saúde, inscrevendo-me no ginásio. A nível familiar a união continua a fazer toda a diferença.

Para 2017, os meus desejos são muitos. Principalmente, colher os frutos que semeei e ultrapassar os obstáculos com aqueles que mais amo. Saúde e amor são o principal.

sem-titulo

A nível profissional, os objetivos mantêm-se, assim como as funções desempenhadas, embora o meu dia-a-dia laboral tenha levado uma grande reviravolta. Continuei a desenvolver os meus trabalhos literários, concluindo a escrita de Histórias Vermelhas de Zallar e iniciando uma aventura de literatura online no Wattpad, chamada Língua de Ferro: Um Sacana Qualquer.

Espero poder trazer em 2017 novidades significativas relativamente à publicação da saga de Zallar e não se esqueçam de um nome: Odette Laurie virá em breve para vos amedrontar.

sem-titulo-3

Aqui pelo blogue foi mais um ano ativo, muito graças à minha presença constante e às muitas leituras. 2016 foi um ano cheio de leituras diversas, tendencialmente focadas na ficção especulativa, seja em livros longos, contos ou banda-desenhada, todos eles avaliados aqui no Notícias de Zallar. Para este ano que agora se inicia, o objetivo é o mesmo: ler sem metas ou desafios, guiado pelo meu instinto e preferências pessoais.

A vida é isto. Trabalhar todos os dias e aproveitar cada instante como se fosse o último, com dedicação e cabeça erguida. As coisas nem sempre correm como queremos, mas o importante é respeitar o nosso próprio ritmo e a nós mesmos como aos outros, com humildade e amor próprio. Agradeço a todos os que têm estado sempre comigo e me dão oportunidade para fazer o que mais gosto. Agradeço também àqueles que me seguem com dedicação. Quando trabalhamos com o coração cheio de amor e obtemos um feedback tão bom, tudo parece valer a pena. Um excelente 2017 para todos vós.

Viva 2017!

2 thoughts on “Viva 2017!

  1. Viva,

    Foi um ano muito bom pelo que vejo e fico muito contente por ti mas se 2017 for ainda melhor otimo 🙂

    Ai novidades sobre Zallar, que saudades desse universo.

    Quem é Odette Laurie ? 😀

    Abraço e tudo de bom, manda sempre 😉

Comentário

