A Divulgar: “Autoridade” e “Terrarium” pela Saída de Emergência


Estão já em pré-venda duas das maiores novidades da Edições Saída de Emergência para este início de ano. Trata-se de Autoridade, o segundo volume da trilogia Área X de Jeff Vandermeer, e Terrarium, a célebre obra-prima da FC nacional, numa versão revista e aumentada pelos dois autores, João Barreiros e Luís Filipe Silva. Não deixem de ler.

sem-titulo

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Data 1ª Edição: 27/01/2017
ISBN: 9789897730184
Nº de Páginas: 304
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:

Após 30 anos, os únicos traços humanos detetados na Área X – uma estranha zona contaminada cercada de uma fronteira invisível e sem traços de civilização – são os que foram deixados por expedições sucessivas sob autoridade de uma agência tão secreta que quase foi esquecida.
Face à tumultuosa 12.ª expedição narrada em Aniquilação, a agência tem um novo diretor nomeado, John Rodrigues, também conhecido por Control. A braços com uma equipa desesperada e frustrada por uma série de incidentes e vídeos perturbantes, Control começa a desvendar lentamente os segredos da Área X e dos mistérios narrados no primeiro volume, mas a cada descoberta que faz, é forçado a confrontar verdades sobre ele próprio e a agência que jurou servir.

sem-titulo-2

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 27/01/2017
ISBN: 9789896378578
Nº de Páginas: 568
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:

BEM-VINDOS AO FUTURO E AO COLAPSO DE TODAS AS UTOPIAS POR NÓS SONHADAS.

Estamos a meio do novo milénio e a Fortaleza Europa acabou de vez. Bruxelas não é mais do que uma cratera radioactiva, as zonas costeiras foram alagadas pela subida das águas e a temperatura ambiente aqueceu até o clima ser quase tropical. Quem olhar para o alto, nos raros dias onde ainda se podem ver as estrelas, vai descobrir um anel gigantesco composto pelas carcaças das naves de exóticos migrantes.
Mas isso não é o pior. A verdade é que entre esses exóticos que nos vieram pedir guarida, existem criaturas ainda mais monstruosas que resolveram transformar o planeta num lugar de consumo: num TERRARIUM, a bem dizer…
Preparem-se para viver num mundo prestes a ser assimilado, para o bem ou para o mal, numa nova e efémera Utopia… Agora só nos resta resistir.
Anúncios

Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s