A Divulgar: “Nove Príncipes de Âmbar” e “Os Senhores do Norte” pela Saída de Emergência


Roger Zelazny e Bernard Cornwell são as próximas grandes apostas da Saída de Emergência. Nove Príncipes de Âmbar, o primeiro volume das Crónicas de Âmbar e Os Senhores do Norte, o terceiro das Crónicas Saxónicas, serão lançados no próximo dia 7 de abril em todo o país. De realçar que o livro de Bernard Cornwell sairá numa promoção Livro + Oferta, tratando-se de uma promoção Edições Saída de Emergência que inclui a oferta do livro Rebelde, do mesmo autor. Uma oportunidade que ninguém deve perder.

Sem título

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: As Crónicas de Âmbar  Nº: 1
Data 1ª Edição: 07/04/2017
ISBN: 9789897730412
Nº de Páginas: 224
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:
As Crónicas de Âmbar – livro um

Âmbar é o único mundo verdadeiramente real. Todos os outros mundos, incluindo a Terra, não passam de sombras que de certa forma o imitam.
Exilado na Terra desde há séculos, o príncipe Corwin acorda na cama de um hospital, sem memórias da sua existência passada. Gradualmente, descobre a verdade e é forçado a regressar ao mundo paralelo de Âmbar onde descobre que o rei Oberon, seu pai, é dado como desaparecido. Para ganhar o seu direito à sucessão do trono, Corwin terá de enfrentar realidades impossíveis forjadas por assassinos demoníacos, horrores inomináveis e os exércitos e fúria dos seus irmãos, os príncipes de Âmbar.
CRÍTICA:
“Um contador de histórias sem igual. Criou mundos tão vívidos, exóticos e memoráveis quanto os melhores que já lemos no género da fantasia.”
-George R. R. Martin
Sem título

 

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 07/04/2017
ISBN: SENHORESNOFERTA
Nº de Páginas: 704
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:
Uma poderosa história de traição, romance e luta numa Inglaterra cheia de convulsões, sublevações e glória

Corre o ano de 878, e o Wessex está livre de vikings. Uhtred, o filho expropriado de um senhor da Nortúmbria, ajudou Alfredo a obter a vitória, mas sente-se desgostado com a falta de generosidade de Alfredo e repelido pela insistente piedade do rei. Parte do Wessex, com destino ao Norte, em busca de vingança pela morte do pai adoptivo e para salvar a irmã adoptiva, capturada num ataque. Para tal, precisa de encontrar o seu velho inimigo, Kjartan, um lorde dinamarquês renegado que se esconde na formidável fortaleza de Dunholm.
Uhtred chega ao Norte para se deparar com a rebelião, o caos e o medo. A sua única aliada é Hild, uma freira saxã ocidental em fuga à vocação, e a sua maior esperança reside na própria espada, com a qual construiu uma reputação formidável enquanto guerreiro. Para obter a tão desejada vingança, precisará do auxílio de outros guerreiros para confrontar os poderosos e cruéis senhores vikings do Norte.
Advertisements

6 thoughts on “A Divulgar: “Nove Príncipes de Âmbar” e “Os Senhores do Norte” pela Saída de Emergência

  1. Olá!

    Dois livros que me despertam bastante a curiosidade.
    Li o primeiro do Cornwell e gostei imenso. Tenho de voltar a acompanhar esta saga.

    Quanto ao dos Príncipes… maravilha!

    Bjs e boas leituras

  2. Que notícia ótima essa d’As Crônicas de Âmbar. Nossa, faz tempo que li essa série e acho que é uma das melhores coisas que li na vida! Estou ensaiando uma releitura faz tempo. Aliás, essa série já não havia sido publicada aí? Aqui, em terra brasilis, os leitores vivem cobrando das editoras, mas nada ainda. Abs!

feedback

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s