Novidades de Verão


Pois é, caros leitores, não sei se já deram conta – não se pode dizer que seja realmente relevante – mas mudei o meu nome de utilizador no Instagram. De @nunogoncaloferreira passei a @itsnunoferreira e dei-lhe acesso à minha página de Facebook, o que o tornou um perfil “profissional”. Mais importante do que isso, o Verão está à porta. E o que é que isso significa? Uma fila de livros para ler a avançar muito mais lentamente, mil e um trabalhos de revisão para ir fazendo nas esplanadas, sempre que as folgas do trabalho mo permitam, e datas importantes a aproximar-se.

Julho será um mês importante, não só porque pretendo terminar a revisão à nova versão do Espada que Sangra, que deverá ser publicada talvez no final do ano, como o Língua de Ferro – esse sacana – deverá conhecer um ponto final nas suas aventuras. Pelo menos nas minhas mãos, porque os capítulos finais só deverão chegar aqui ao blogue lá para finais de agosto ou setembro.

“Uma fila de livros para ler a avançar muito mais lentamente, mil e um trabalhos de revisão para ir fazendo nas esplanadas, sempre que as folgas do trabalho mo permitam, e datas importantes a aproximarem-se.”

As minhas merecidas férias chegarão na segunda quinzena de julho, o que coincide também com o meu aniversário e com a apresentação de um evento importante – mesmo a meio grrr. A 4 de agosto o NDZ comemora 5 anos e será uma data para comemorar em grande. Preparo algumas coisinhas para lá. Agosto será mês para regressar ao trabalho e concluir o que estiver pendente, se bem que tenciono aproveitar ao máximo o pico do calor sempre que me for possível.

É claro que os planos raramente se cumprem à regra e tenciono brindar-me a mim mesmo com algumas surpresas ocasionais, para além das que podem eventualmente surgir. O final do ano será cheio de projetos profissionais e acima de tudo pessoais, pelo que tentarei aproveitar de melhor forma a época estival para respirar. De qualquer forma, em momento algum irei ausentar-me aqui do blogue, cumprindo a promessa de granjear-vos com o melhor do que é feito e publicado no nosso país no que à ficção especulativa diz respeito. Haja saúde e internet. E vocês para ler.

IMG_20170316_145127

 

Comentário

