A Divulgar: “Conquista da Liberdade” pela Pastel de Nata Edições


Não, não cometi a loucura de me tornar parceiro de uma vanity press. Conquista da Liberdade é o livro de estreia de Jay Luís, a nova autora parceira do blogue. Nasceu em 1994, na belíssima Vila Franca de Xira, terra de homens de coragem. Criada entre as verdejantes encostas de Alenquer e o profundo azul marítimo de Sines, entre a camaradagem de bombeiros e o seio de uma família numerosa, cresceu com ideias e ideais. Percorreu um ensino técnico ligado aos animais e à alimentação e começou a trabalhar em Sines, como bombeira, nunca desistindo da escrita e do sonho de publicar os seus livros. Jay Luís escreve histórias distópicas e é com o volume inaugural da série Rebeldes Europeus que se inicia nesta aventura.

Desde já agradeço à Jay pelo interesse em ver o seu livro comentado aqui no blogue e por esta parceria que, espero, seja proveitosa para os dois. Podem saber mais sobre a nossa nova autora parceira na sua página de facebook e, quem quiser estar presente no lançamento de Conquista da Liberdade, compareçam ao evento no Centro de Artes de Sines pelas 16h30 do dia 8 de julho. Quem não puder e queira acompanhar, consta que a apresentação terá emissão em direto no facebook. Fiquem com a foto e a sinopse do livro que lerei brevemente.

Sem título
Capa Edições Pastel de Nata
SINOPSE:

Mira e Lora são duas irmãs, envolvidas na luta contra um regime tirânico, elas lutam pela liberdade do Mundo inteiro e para encontrar toda a sua família, no seio dos Rebeldes elas mostram ideais antigos que estão mortos e arriscam a vida para os manter, inspirando outros a serem como elas. Os Rebeldes detêm a única forma de escapar, o conhecimento sobre como ir para o Espaço e Mira faz parte da equipa ligada a essa área que foi permitida a permanecer na Terra, com condições, para evitar que o seu conhecimento caia em mãos inimigas, uma dessas condições é que esteja sempre acompanhada por um Guardião e Lora tomou essa posição. Podendo estar em paz, longe da Guerra, estas irmãs decidiram ficar e lutar, mas será que chegarão ao fim da luta?

Anúncios

Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s