
Foi pelas 13 horas que se deu, em direto na página de facebook do NDZ, o sorteio do livro O Assassino do Bobo de Robin Hobb.
E a vencedora é…
Helena Isabel Bracieira

… do blogue “As Horas… que me preenchem de prazer”. A blogger, natural de Beja, receberá em breve o seu exemplar, que será enviado pela editora. Quero agradecer à Edições Saída de Emergência pela colaboração neste passatempo. Quanto à feliz contemplada, os meus parabéns. Depois quero o feedback do livro.
Para aqueles que ainda quiserem participar do desafio e ver o seu nome mencionado no post final, podem enviar-me até à data limite, através do formulário de contacto na barra lateral ou por mensagem no facebook, uma mensagem com a opinião a um livro da autora Robin Hobb, lido entre 8 de maio e 8 de julho. Até lá.
Oie,
Parabens pela iniciativa e à vencedora, ganha ai um belo livrinho sem duvida 🙂
Abraço