A Divulgar: “Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft #6” e “A Súbita Aparição de Hope Arden” pela Saída de Emergência


Agosto é mês de férias para muitos, mas a nossa editora preferida não tem tempo para pausas. É já esta sexta-feira que são lançados mais dois maravilhosos livros pelas mãos da Edições Saída de Emergência. Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft são já uma tradição da editora, sendo este o sexto volume, recheado de inéditos na língua de Camões. Lovecraft é um dos pioneiros do género de terror, criador de uma mitologia original que serviu de inspiração para milhares de autores em todo o mundo, como Stephen King, e uma figura tão ilustre como Edgar Allan Poe ou Robert E. Howard. Mais uma coletânea a não perder.

A Súbita Aparição de Hope Arden é o novo livro de Claire North, a autora de As Primeiras Quinze Vidas de Harry August. Este volume parece vincar a tendência da autora britânica em falar-nos de personagens inusitados. Se o personagem do primeiro livro voltava a nascer depois de morto e recordava-se de tudo o que passara na vida anterior, a personagem central deste livro é uma rapariga que, faça o que fizer, desaparece da memória daqueles que a vêm ou com quem convive. Uma premissa que tem pano para mangas e me parece muito atrativa. Vais de férias e ainda não sabes o que ler? Deixo-te aqui duas ótimas alternativas. De realçar que, na compra do livro de Claire North pelo site da editora, receberás ainda como oferta o livro A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, e na compra do livro de Lovecraft, ganharás o primeiro volume da coleção.

Sem título

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Coleção Lovecraft  Nº: 6
Data 1ª Edição: 04/08/2017
ISBN: LOVECRAFTOFERTA
Nº de Páginas: 608
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:

Este produto tem como oferta o livro Os Melhores Contos de H.P. Lovecraft vol.1

O mestre do horror clássico está de volta com contos que ajudaram a moldar a definição de horror na literatura. Com tradução do Prof. José Manuel Lopes, este é mais um volume que ficará para a história do género em Portugal.
Sem título
Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 04/08/2017
ISBN: HOPEOFERTA
Nº de Páginas: 800
Dimensões: [160×230]mm
Encadernação: Capa Mole
SINOPSE:

Este produto tem como oferta o livro Rainha Vermelha

O meu nome é Hope Arden, sou a rapariga de quem ninguém se lembra. Primeiro esquecem o meu rosto, depois a minha voz e, por fim, as consequências dos meus atos. Desapareço da memória sem deixar rasto.

Começou quando tinha 16 anos, um momento de cada vez. O meu pai esqueceu-se de me levar à escola, um professor esqueceu-se que eu era sua aluna, a minha mãe colocou mesa para três, em vez de quatro. Um amigo olhou para mim e só viu uma estranha.

Por mais que eu tente, por mais pessoas que magoe ou crimes que cometa, nunca se lembram de mim. E isso torna-me única… e particularmente perigosa.

Esta é a história de Hope Arden, a rapariga que todos esqueceram.
Uma saga de amor, esperança, desespero e ânsia de viver o momento e deixar uma marca na vida.

2 thoughts on “A Divulgar: “Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft #6” e “A Súbita Aparição de Hope Arden” pela Saída de Emergência

Comentário

