NDZ: 5.º Aniversário


Viva!

Parece que foi ontem que vim aqui falar-vos do 4.º aniversário do blogue e aqui estou eu a escrever sobre o 5.º aniversário. Cinco anos de qualquer coisa é sempre uma marca importante, e este ano tinha a ideia de preparar algo em grande para comemorar convosco esta data tão especial. Acontece que as férias algo agitadas e o regressar súbito ao trabalho me retirou espaço de manobra para elaborar algo, mas não queria de maneira nenhuma deixar de passar a data em branco.

Nuno Ferreira

Por isto, hoje é dia de comemorar em grande este aniversário. Não tenho nada para vos oferecer ao nível do blogue, mas quem quiser pode-se juntar a mim nestas comemorações. O aniversário do blogue tornou-se quase um apêndice ao meu aniversário, talvez por ocorrer poucos dias depois, e é sempre maravilhoso receber o feedback dos seguidores, em ambas as datas. Se as dezenas de visualizações diárias e os pontuais mails de congratulação me deixam sempre motivado a continuar a escrever, mais e melhor, neste cantinho online, também estes momentos são importantes para estimular a nossa conexão.

Cada vez mais organizada, a plataforma NDZ é hoje muito mais respeitada do que há um ano atrás, o que em muito me satisfaz. Estes cinco anos não são representativos de nada, uma vez que permaneci quase anónimo nos primeiros dois, quando praticamente só escrevia para consumo interno. Agora, com parcerias, várias publicações semanais e conteúdos de importância sumária para quem comunga dos meus gostos literários, o NDZ atravessa um período de clara ascendência. Mesmo com a sensação de que os tempos são de mudança e que os próximos meses obrigar-me-ão a escrever menos, trarei para vós também inúmeras novidades que não deixarão ninguém indiferente.

Muito obrigado por continuarem desse lado.

Com grande estima,

Nuno Ferreira

4 thoughts on “NDZ: 5.º Aniversário

  1. Viva companheiro,

    Ena e já lá vão 5 anos como o tempo passa, não acompanho desde o inicio, mas desde que conheci é um blog que é para mim uma referência e mereces tudo o que tens alcançado, o importante é que te continue a dar prazer 🙂

    Só tenho um critica a fazer, sempre que leio uma mensagem de um livro fico com vontade de comprar, a carteira não aguenta 😛

    Parabens e abraço

Comentário

