Espada que Sangra: First Look


Através do site da Divergência, podes já encomendar o teu exemplar do meu livro Espada que Sangra. Trata-se de uma fantasia adulta sem qualquer complacência pelos seus personagens, comparada a ícones do género como As Crónicas de Gelo e Fogo ou Saga do Império Malazano. A edição de 2018 inclui uma lista de personagens, bem como um mapa de Zallar, mundo em que decorre a ação do livro.

Primeiro volume da série Histórias Vermelhas de Zallar, o Espada que Sangra começou a ser trabalhado em 2011, com a ideia de ser uma fantasia inspirada em Dragon Ball passada numa Grécia Antiga alternativa, mas essa matéria inicial foi moldada várias vezes até ganhar uma identidade muito própria. Após a publicação original, que em 2014 conquistou a blogosfera, o livro foi revisto e melhorado até chegar à versão que conhecemos hoje.  Fica com a sinopse e vê as magníficas imagens do livro disponibilizadas pela editora:

São loucos aqueles que pensam que as espadas não sangram.

Que o digam Ameril Hymadher e Lazard Ezzila, herdeiros de uma nação portentosa que se vê a braços com um descalabro militar sem paralelo. Quando os mahlan, hominídeos reptilianos que vagueiam pelos desertos, organizam uma investida que faz tremer as muralhas da Liga Parda, é a idoneidade de toda a raça humana que fica em perigo. Mas, por entre a poeira das estepes e os tiros de mosquetes, serão os movimentos subtis dos traidores a fazer sangrar as cidades?

Fonte: http://divergencia.pt/espada-que-sangra-primeiro-olhar-sobre-os-livros/
Anúncios

Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s