A Divulgar: “O Caminho das Mãos”, “O Poder” e “Fahrenheit 451” pela Saída de Emergência


Está já em pré-venda a aposta tripla da Saída de Emergência para o próximo mês de maio. Tratam-se de três livros há muito aguardados pelos fãs de fantástico e ficção científica nacionais, todos eles lançados no próximo dia 11, integrados na Coleção BANG. O Caminho das Mãos é o terceiro volume da Saga do Império Malazano de Steven Erikson, correspondendo à segunda metade do original Deadhouse Gates. Após a publicação da primeira parte, em novembro, a editora não desilude e publica a segunda metade com poucos meses de diferença, oferecendo a quem comprar pelo site o livro O Terceiro Desejo de Andrzej Sapkowski. Este é, para mim, um dos lançamentos mais aguardados do semestre.

O Poder foi o livro vencedor do Baileys Women’s Prize de Ficção, obra da autora Naomi Alderman. Naomi cresceu em Londres e frequentou a Universidade de Oxford, é professora de Escrita Criativa na Bath Spa University e escreve frequentemente para o The Guardian. O seu primeiro romance, Desobediência, foi publicado em dez línguas e ganhou em 2006 o Orange Award for New Writers. Relembro que Desobediência foi publicado em setembro do ano passado. Já Fahrenheit 451 é um clássico de Ray Bradbury, agora numa nova edição pela Saída de Emergência.

Sem Título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/produto/litfantastica-bang/fantasia-o-202346/o-caminho-das-maos-oferta-o-terceiro-desejo/
SINOPSE:
NO IMPÉRIO MALAZANO, AS LENDAS ESTÃO PRESTES A NASCER…

Os exércitos do Apocalipse, liderados pela vidente Sha’ik, assolam o Império Malazano e uma guerra santa deixa um rasto de vítimas e destruição. A liderança militar escolhe um plano audacioso de evacuar os sobreviventes que restam para Aren, a única cidade no continente ainda sob controlo do Império. Por desertos e vastas desolações, milhares de refugiados não têm outra escolha senão participar no êxodo lendário conhecido como A Corrente de Cães.

No outro lado do continente, uma conspiração está em curso para assassinar a Imperatriz Laseen, e não faltam protagonistas sedentos de vingança ou envolvidos em demandas secretas. Mal sabem eles que todos os caminhos estão inevitavelmente ligados ao Apocalipse que se liberta…

Coleção:BANG Nº: 287

Data 1ª Edição: 11/05/2018

ISBN: CAMINHOTERCEIRO

Nº de Páginas: 496

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

 

SINOPSE:

Quando as raparigas ganham o poder de causar sofrimento e morte, quais serão as consequências?

E se, um dia, as raparigas ganhassem subitamente o estranho poder de infligir dor excruciante e morte? De magoar, torturar e matar?
Quando o mundo se depara com esse estranho fenómeno, a sociedade tal como a conhecemos desmorona e os papéis são invertidos. Ser mulher torna-se sinónimo de poder e força, ao passo que os homens passam a ter medo de andar na rua, sozinhos à noite.
Ao narrar as histórias de várias protagonistas, de múltiplas origens e estatutos diferentes, Naomi Alderman constrói um romance extraordinário que explora os efeitos devastadores desta reviravolta da natureza, o seu impacto na sociedade e a forma como expõe as desigualdades do mundo contemporâneo.

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG  Nº: 286

Data 1ª Edição: 11/05/2018

ISBN: 9789897731044

Nº de Páginas: 368

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Sem Título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/produto/fahrenheit-451/
SINOPSE:

Como uma mensagem mais relevante do que nunca, venha descobrir o clássico profético de Ray Bradbury sobre o poder da resistência à tirania política.

Guy Montag é um bombeiro. O seu emprego consiste em destruir livros proibidos e as casas onde esses livros estão escondidos. Ele nunca questiona a destruição causada, e no final do dia regressa para a sua vida apática com a esposa, Mildred, que passa o dia imersa na sua televisão.

Um dia, Montag conhece a sua excêntrica vizinha Clarisse e é como se um sopro de vida o despertasse para o mundo. Ela apresenta-o a um passado onde as pessoas viviam sem medo e dá-lhe a conhecer ideias expressas em livros. Quando conhece um professor que lhe fala de um futuro em que as pessoas podem pensar, Montag apercebe se subitamente do caminho de dissensão que tem de seguir.

Mais de sessenta anos após a sua publicação, o clássico de Ray Bradbury permanece como uma das contribuições mais brilhantes para a literatura distópica e ainda surpreende pela sua audácia e visão profética.

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG Nº: 288

Data 1ª Edição: 11/05/2018

ISBN: 9789897731068

Nº de Páginas: 208

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

 

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close