A Divulgar: Coleção Primavera / Verão BANG!


Este é o título atribuído por Luís Corte Real na última edição da Revista Bang! ao catálogo da editora Saída de Emergência, que compreende os lançamentos de maio a outubro de 2018. Se este mês Fahrenheit 451 de Ray Bradbury, A Demanda do Bobo de Robin Hobb, O Caminho das Mãos de Steven Erikson e O Poder de Naomi Alderman são as grandes novidades, os meses mais quentes do ano trarão novidades igualmente emocionantes. Já em junho teremos A Fome de Alma Katsu, comparada frequentemente ao famoso O Terror de Dan Simmons, mas também Quem Teme a Morte de Nnedi Okorafor e a BD O Cavaleiro Misterioso de George R. R. Martin, já anunciadas aqui no NDZ.

Julho trará o quarto volume da série The Witcher de Andrzej Sapkowski, O Tempo do Desprezo, onde podemos continuar a acompanhar as aventuras de Ciri, Geralt, Yennefer e companhia, agora que a saga será adaptada pela Netflix para uma série de TV. A segunda metade de Um Estranho numa Terra Estranha de Robert A. Heinlein também estará disponível, poucos meses depois do lançamento da primeira parte. Mas agosto trará mais novidades. Estou especialmente curioso com o segundo volume da antologia Mulheres Perigosas, organizada pela dupla George R. R. Martin e Gardner Dozois, que incluirá contos de Robin Hobb, Diana Gabaldon, Sherrilyn Kenyon e Jim Butcher.

Resultado de imagem para o tempo do desprezo the witcher saída de emergência
Fonte: http://diferentetom.blogspot.pt/2017/12/comic-con-2017.html

Ainda em agosto chegará ao nosso país Desenraizado, uma fantasia de Naomi Novik que tenciona recuperar o espírito dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Setembro marcará o lançamento do terceiro e último volume do Império das Tormentas de Jon Skovron, intitulado Destruição e Redenção, bem como de uma nova antologia ilustrada na senda do trabalho realizado com Edgar Allan Poe o ano passado. Desta feita, será H. P. Lovecraft o homenageado, num formato em capa dura e ilustrações de artistas nacionais.

Desert Oath é uma prequela do jogo Assassin’s Creed Origins, escrito por Oliver Bowden. Passado no Egito, esta será outra das novidades de setembro da Saída de Emergência, bem como a BD em três volumes que adapta o incontornável Deuses Americanos de Neil Gaiman. Uma senhora surpresa. Já em outubro, chegará às livrarias King’s Cage, o terceiro volume da série Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, que promete ser uma das maiores surpresas do segundo semestre. Tudo excelentes novidades para nos entreter nos meses mais quentes do ano. Continuem por aí!

Sem título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close