6 Anos NDZ


É verdade. O Notícias de Zallar comemora hoje 6 anos de existência e por aqui estamos preparados para celebrar o aniversário num evento bem calmo e “fresquinho”. Depois de dois anos em modo quase fantasma e três a lutar pela afirmação na blogosfera, o NDZ tornou-se uma referência no meio e o último ano tem trazido bons frutos. São mais de 120 visualizações diárias, cerca de 5 publicações semanais e um número cada vez maior de fãs.

Em 2018, chegamos às 50 mil visitas e os contactos no sentido de fazer crescer o site não param de aparecer, ainda que por vezes tenha algum receio de transformar o que para mim é um hobbie divertido em algo mais profissional. Ainda assim, a oportunidade de “sair de portas” chegou e este ano estará disponível a primeira edição da revista NDZ, um projeto que começará em versão digital e conhecerá versão em papel em circuitos académicos. Estou já disponível também para receber encomendas de marcadores de livros com o símbolo do NDZ.

IMG_20180407_144947.jpg

No que à ficção diz respeito, 2018 marcou a reedição do meu primeiro livro, o Espada que Sangra, pela Editorial Divergência. É um livro que obteve uma extraordinária repercussão na sua primeira versão, e que agora precisa que mais pessoas o leiam para que tenha o reconhecimento que [modéstia à parte] merece. Espero que o comprem para que se justifique o investimento de uma editora que está a fazer um caminho arriscado e verdadeiramente incrível no panorama nacional.

Tive o privilégio de lançar o livro durante o Festival Contacto em Benfica, apresentando-o ainda na Feira do Tejo em Vila Nova da Barquinha, durante o mês de junho. Dei uma palestra no Sci-Fi Lx sobre o Apocalipse na Literatura e espero ter novas oportunidades de me fazer chegar a outros meios. São 6 anos de trabalho, de suor e de lágrimas, mas acima de tudo muito amor por aquilo que faço. Amor pela escrita e pela leitura. Amor pelos livros. Obrigado por continuarem desse lado e a fazerem este pseudo-escritor/blogger feliz!

 

4 comentários em “6 Anos NDZ

    1. Muito obrigado Peixinho de Prata. ^_^ Espero que continues desse lado por muitos mais. Beijinho 🙂

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close