A Divulgar: “Os Contos Mais Arrepiantes de H.P. Lovecraft”, “Destruição e Redenção” e “Deuses Americanos: Sombras” pela Saída de Emergência


Ainda agosto vai a meio e já sabemos que podemos contar com um mês de setembro cheio de coisas boas por parte da Saída de Emergência. Para além do ComicCon e do MoteLX, há vários lançamentos de destaque. Desde logo, aquele que terá direito a exposições no MoteLX e no Festival Bang!, à semelhança do que aconteceu o ano passado com a colectânea em capa dura de Os Melhores Contos de Edgar Allan Poe. Lançado a 7 de setembro, Os Contos Mais Arrepiantes de H. P. Lovecraft traz quinze contos maravilhosos do percursor do género de terror fantástico, ilustrados por vinte e dois artistas nacionais. Quem adquirir esta edição de luxo pelo site da editora, receberá de bónus o livro Cultos Inomináveis de Robert E. Howard.

Depois, no dia 14, sairá Destruição e Redenção. Trata-se do terceiro e último volume da série Império das Tormentas de Jon Skovron. Neste volume final, Esperança e Ruivo voltarão a ser a última esperança do império para terminar com o reinado de horrores levado a cabo pelos terríveis biomantes. A Coleção Bang! vê assim mais uma série de fantasia encerrada. No mesmo dia sairá Sombras, o primeiro volume da graphic novel que adapta o célebre Deuses Americanos de Neil Gaiman, com arte de P. Craig Russell e Scott Hampton. A não perder!

Sem Título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/produto/litfantastica-bang/-o-202348/os-contos-mais-arrepiantes-de-h-p-lovecraft-oferta-cultos/
SINOPSE:

Edição de luxo de capa dura, com 15 histórias de terror ilustradas por 22 artistas nacionais.

Antes de H. P. Lovecraft, a literatura de horror resumia-se fundamentalmente a vampiros, fantasmas e bruxas. Depois dele, o género nunca mais foi o mesmo. Genial criador de mundos, pai das mais hediondas criaturas cósmicas e de uma Arkham tão real como Lisboa ou Nova Iorque, Lovecraft foi o pioneiro de um horror onde a humanidade é apenas uma centelha de sanidade num vasto universo de maleficência. Uma centelha fugaz que perde esperança de conto para conto.

A sua visão do horror foi de tal forma influente que está presente na obra de Stephen King, Neil Gaiman, Guillermo del Toro, Alan Moore e muitos outros criadores, da literatura ao cinema, da BD à música. Até Stranger Things, a série-sensação do momento, é uma homenagem ao imaginário de Lovecraft.

Nesta edição de colecionador, ilustrada por 22 artistas nacionais, são apresentados os contos mais arrepiantes de Lovecraft, dando-nos a conhecer a evolução do seu estilo narrativo único e consolidando-o como um dos autores mais visionários da literatura americana.

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG  Nº: 296

Data 1ª Edição: 07/09/2018

ISBN: CONTOSLOVECRAFT

Nº de Páginas: 544

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Dura

Sem Título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/produto/litfantastica-bang/fantasia-o-202346/destruicao-e-redencao/
SINOPSE:

Alguns procuram destruição. Eles procuram redenção.

Ainda a recuperar dos acontecimentos de Luz da Aurora, Esperança luta para compreender o que significa ser um guerreiro que jurou nunca mais pegar numa espada. A sua busca por esclarecimento permite-lhe dominar capacidades surpreendentes que lhe possibilitam descobrir pistas perturbadoras sobre a verdadeira origem do império.

Ruivo está a divertir-se no seu novo papel como espião imperial. Mas as suas lealdades serão testadas quando a Dama Hempist lhe atribui a tarefa que ele há muito desejava: recrutar Esperança e Brigga Lin para ajudar o império a livrar-se do conselho dos biomantes de uma vez por todas.

Mas o conselho já colocou em marcha os seus próprios planos. O seu controlo cada vez mais ténue sobre o império deixou os biomantes desesperados e dispostos a fazer tudo para manterem o seu poder…

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG  Nº: 297

Data 1ª Edição: 14/09/2018

ISBN: 9789897731235

Nº de Páginas: 384

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Sem Título
Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/produto/deuses-americanos-sombras/
SINOPSE:

Esta fantástica Road Trip americana conta a história de uma guerra entre os deuses antigos e os deuses modernos.

Shadow Moon sai da prisão e descobre que a sua mulher morreu. Derrotado, falido e sem saber para onde ir, conhece o misterioso Sr. Wednesday, que o emprega como guarda costas, empurrando Shadow para um mundo mortífero onde fantasmas do passado regressam da morte e onde uma guerra entre deuses está iminente.

O romance vencedor de prémios Hugo, Bram Stoker, Locus, World Fantasy e Nebula que deu origem ao sucesso televisivo da Starz, com autoria de Neil Gaiman, é adaptado como novela gráfica pela primeira vez!

Compilando os primeiros nove números da série de banda desenhada Deuses Americanos, juntamente com arte adicional, esboços de personagens e capas de David Mack, Glenn Fabry, Becky Cloonan, Skottie Young, Fábio Moon, Dave McKean e mais!

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG  Nº: 299

Data 1ª Edição: 14/09/2018

ISBN: 9789897731266

Nº de Páginas: 264

Dimensões: 16,8 x 25,9mm

Encadernação: Capa Mole

 

 

2 comentários em “A Divulgar: “Os Contos Mais Arrepiantes de H.P. Lovecraft”, “Destruição e Redenção” e “Deuses Americanos: Sombras” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close