A Divulgar: “O Imortal Punho de Ferro Vol. 3: O Livro do Punho de Ferro” e “Uncanny X-Force Vol. 3: Extramundo” pela G Floy Studio


Viva! Já está em bancas o volume 3 da saga O Imortal Punho de Ferro, que conclui a fase escrita por Ed Brubaker e Matt Fraction, e que acaba de nos apresentar mais uma série de Punhos de Ferro do passado. Em bónus, este volume reedita também a primeira história do Punho de Ferro (Roy Thomas, Len Wein, Gil Kane e Larry Hama), como um extra, onde se conta a sua origem. Para quem viu a segunda temporada da série na Netflix, vão perceber onde é que surgiram todos estes conceitos! Em 2019 a G Floy edita o último volume do Punho de Ferro desta fase, que resolve alguns pontos que ficaram por contar, e desvenda o segredo da Oitava Cidade Celeste.

Também em bancas e livrarias já está disponível o volume 3 da saga Uncanny X-Force, de Rick Remender, desta feita num volume que reúne duas histórias diferentes, Extramundo (complementada por dois episódios adicionais), que continua a saga central, em que Fantomex foi raptado pelo Capitão Bretanha para o Extramundo, onde será julgado pelo assassinato do Apocalipse criança, e em que se exploram também as consequências dos acontecimentos que ocorreram no mundo de Apocalipse, para além de uma história auto-contida separada, que pertence ao evento “Essência do Medo”.

O Imortal Punho de Ferro Vol. 3: O Livro do Punho de Ferro

Sem Título 2

SINOPSE:

Argumento de MATT FRACTION & ED BRUBAKER, desenho de DAVID AJA, TRAVEL FOREMAN, KHARI EVANS, et. al.

DESCUBRAM OS PUNHOS DE FERRO QUE VIVERAM ANTES DE DANNY RAND! 

Houve sessenta e seis homens e mulheres que atingiram o estatuto de Punho de Ferro ao longo das eras – sessenta e seis homens e mulheres de grande coragem e habilidade, com enorme capacidade de sacrifício, que se interpuseram entre a humanidade e as forças tremendas do Mal. Neste volume, encontrarão quatro contos retirados do grande Livro do Punho de Ferro, as histórias de quatro de entre eles – Wu Ao-Shi, a Rainha Pirata da Baía de Pinghai; Bei Bang-Wen, o feroz Punho de Ferro do ano 1860; Orson Randall, o Punho de Ferro da Era Dourada dos Pulps; e Danny Rand, o Punho de Ferro de hoje. Encontrarão também a conclusão da saga iniciada nos volumes anteriores, e, como bónus… A Origem de Danny Rand, o comic que lançou a personagem, pelas mãos de Roy Thomas, Len Wein, Gil Kane e Larry Hama! 

Dois dos maiores argumentistas da actualidade, Matt Fraction (Hawkeye, Criminosos do Sexo) e Ed Brubaker (Capitão América: Soldado do Inverno, Fatale, Velvet, The Fade Out) juntam forças com uma mão-cheia de artistas, entre os quais David Aja, Leandro Fernandez, Nick Dragotta, Travel Foreman, entre outros, para nos contar as histórias de Punhos de Ferro dos tempos passados, uma saga de artes marciais como nenhuma outra, que se estende ao longo de mil anos!

“Mil vezes melhor do que parecia que ia ser, uma combinação de artes marciais, conspirações, legados heróicos e cidades místicas que se fundem num choque de entretenimento tremendo!”

Greg McElhatton – Comic Book Resources

Este volume encerra a fase escrita por estes dois nomes maiores dos comics, Ed Brubaker e Matt Fraction, que mudaram a mitologia do Punho de Ferro de maneira definitiva e convincente, criando todo o universo das Cidades Celestiais e dos Punhos de Ferro do passado. Inclui algumas histórias soltas dos Punhos de Ferro que antecederam Danny Rand, e como bónus reedita a origem da personagem, pela equipa original de Roy Thomas, Len Wein, Gil Kane e Larry Hama. E, embora a saga fique quase, quase completa… teremos um quarto volume de Imortal Punho de Ferro em 2019, que resolverá o mistério da Oitava Cidade!

As novas aventuras do herói que inspirou a série de TV da NETFLIX!

A série Imortal Punho de Ferro foi nomeada para o Prémio Eisner de melhor Nova Série em 2008, e ajudou Ed Brubaker a conquistar o Eisner como Melhor Argumentista no mesmo ano. David Aja ganhou nesse mesmo ano o Prémio Eagle para Melhor Novo Artista.

Inclui os números Immortal Iron Fist #7 e #15-16, Immortal Iron Fist: Orson Randall and the Green Mist of Death e Immortal Iron Fist: The Origin of Danny Rand.

Formato comic deluxe (18,5 x 28), cores, capa dura, 160 pgs.

ISBN 978-84-16510-82-5

PVP: 15€

PREVIEWS:

Uncanny X-Force Vol. 3: Extramundo

Sem Título 2

SINOPSE:

Argumento de RICK REMENDER e ROB WILLIAMS, e arte de GREG TOCCHINI, SIMONE BIANCHI et al.

O JULGAMENTO DE FANTOMEX NUM MUNDO DISTANTE… E UMA BATALHA PELA EXISTÊNCIA 

Na sequência da Saga do Anjo Negro, a X-Force perdeu um membro, mas ganhou outro… Fantomex foi finalmente apanhado pelas consequências da sua acção, matar o Apocalipse criança, e o irmão de Psylocke, o Capitão Bretanha, rapta-o e leva-o para a dimensão do Extramundo, para ele ser julgado… Fantomex terá de responder pelo crime que cometeu, e os mutantes terão de aceitar uma aliança com o Corpo dos Capitães Bretanha para tentar salvar o Omniverso de um inimigo subtil e destruidor. E, na segunda história, que decorre durante o evento A Essência do Medo, um grupo de radicais religiosos acredita que a destruição que ameaça o mundo é um sinal de Deus, e decide salvar a humanidade do Diabo… matando o máximo possível de pessoas! Wolverine e a sua equipa secreta de mutantes assassinos tem de descobrir quem é o responsável pelos ataques suicidas que assolam o planeta. 

O terceiro volume de Uncanny X-Force continua a saga escrita por Rick Remender, e complementa-a com uma história que pertence ao evento “Essência do Medo” (Fear Itself, parte do qual foi editado no nosso país pela Levoir na sua colecção Marvel de  2014), uma história separada e completa. A primeira história (Extramundo) segue directamente o volume anterior e encerra a saga que viu Fantomex executar Apocalipse; é complementada por duas histórias auto-contidas que lidam com ramificações da viagem da X-Force ao mundo do Apocalipse.

Rick Remender, um dos mais brilhantes argumentistas contemporâneos, concebeu esta série que teve um sucesso imenso, sobre uma equipa secreta de X-Men que funciona como um grupo de assassinos mutantes que destroem as ameaças ao Homo superior por quaisquer meios necessários. A X-Force é constituída por Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Fantomex e Deadpool. A série entra agora na sua recta final, e já está preparado todo o terreno para o quarto e último volume da saga: Execução Final (previsto para a Primavera de 2019).

A colecção Uncanny X-Force está prevista para 4 volumes no total, com um desenho (discreto!) de lombada. 

UNCANNY X-FORCE Vol. 3: EXTRAMUNDO

Reúne os números #20-24 e #19.1 de Uncanny X-Force (Uncanny X-Force: Otherworld) e Fear Itself: Uncanny X-Force #1-3.

Formato Comic Deluxe (18,5 x 28), 200 páginas a cores, capa dura.

ISBN: 978-84-16510-84-9

PVP: 17€

PREVIEWS:

Nota: Todas as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

Um comentário em “A Divulgar: “O Imortal Punho de Ferro Vol. 3: O Livro do Punho de Ferro” e “Uncanny X-Force Vol. 3: Extramundo” pela G Floy Studio

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close