A Divulgar: “O Homem Vazio” e “Starlight” pela G Floy Studio


Já estão em bancas, a tempo de serem prendas de Natal perfeitas para um fã de BD! as duas últimas novidades do ano da G Floy, dois romances gráficos auto-conclusivos. O Homem Vazio de Cullen Bunn e Vanesa De Rey é uma história de terror, em que dois investigadores que procuram respostas sobre uma estranha doença acabam por perceber a real natureza, a horrível natureza, dessa doença.

Quanto a Starlight, de Mark Millar e Goran Parlov, é uma divertida, sentida e maravilhosamente desenhada homenagem aos grandes clássicos de FC dos pulps, como Flash Gordon ou John Carter de Marte. Ambos os livros estão neste momento em distribuição em bancas e podem ser encomendados nas bancas, usando o nome e o ISBN do livro, se necessário, e claro, em livrarias, Fnacs, Bertrands, etc… pelo país todo.

O HOMEM VAZIO

Sem Título 3

SINOPSE:

Argumento de CULLEN BUNN e arte de VANESA R. DEL REY

SEM AVISO. SEM ESPERANÇA. SEM CURA.

Passou um ano desde o primeiro caso confirmado da doença do Homem Vazio, e nenhuma droga ou medicamento conseguiu travar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações e demência suicida, seguidos pela morte, ou por um estado inerte e sem vida, “vazio”. E, à medida que começam a emergir pelo país estranhos cultos homicidas, o FBI e o CDC lançam uma investigação conjunta ao Homem Vazio, numa tentativa desesperada de travar um culto bizarro e encontrar uma cura para a doença.

Cullen Bunn (escritor de Harrow County e Deadpool Mata o Universo Marvel) e Vanesa Del Rey são dois dos mais aclamados talentos de uma nova geração de criadores de comics, e estão em sincronia perfeita nesta assombrosa história policial e de terror, passada numa versão distópica do nosso mundo, em que uma aterrorizadora doença tomou proporções quase… sobrenaturais.

O Homem Vazio é uma história completa, auto-conclusiva.

“O Homem Vazio é uma narrativa imersiva, uma história ao mesmo tempo bizarra e familiar.” – IGN

“A obra de Bunn e Del Rey é instantaneamente cativante, e combina de maneira fluida acção e exposição, criando uma leitura rápida e impressionante.” – COMIC BOOK RESOURCES

O HOMEM VAZIO

Formato comic (17 x 26), capa dura, 160 pgs. a cores.

PVP: 15€

ISBN: 978-84-16510-78-8

PREVIEWS:

Sem Título 3

Sem Título 3

Sem Título 3

Sem Título 3

STARLIGHT

Sem Título 3

SINOPSE:

Argumento de MARK MILLAR e arte de GORAN PARLOV

Na sua juventude, Duke McQueen foi transportado para o distante planeta Tantalus, onde ajudou a salvar a população de um tirano terrível. Mas isso foi há quarenta anos, e entretanto ele regressou à Terra, casou com a única pessoa que sempre acreditou na sua história, teve filhos e tornou-se num homem velho, a quem já nada resta senão as suas memórias de um tempo mais glorioso… até uma noite em que uma astronave desce dos céus e aterra no seu jardim, a pedir-lhe que aceite regressar para uma última aventura! Será que Duke vai conseguir esquecer que já é um homem velho, e relembrar o herói que em tempos foi? Ah, e claro, cabeças e naves vão explodir, corpos vão ser cortados ao meio por lasers, e a contagem de corpos de vilões não vai parar de subir à medida que o leitor for virando as páginas do livro!

Originalmente publicado sob a forma de uma mini-série de 6 números, Starlight rapidamente se tornou num dos mais aclamados livros de Mark Millar. Uma tremenda, divertida, sentimental e bela homenagem aos grandes relatos de ficção científica dos pulps, desde o John Carter de Marte de Edgar Rice Burroughs, a heróis como Flash Gordon ou Buck Rogers, Starlight traz-nos algumas das mais belas personagens que Millar já construiu. Esta saga genuína e sentida vai capturar a imaginação dos leitores com a sua história de uma segunda oportunidade na vida, de luta entre a velhice e a juventude, e de aventura com A grande! 

“Verdadeiro e cheio de humanidade, de uma maneira que é raro um comic ser.” comicbook.com

Mark Millar já não precisa de apresentações ao público de BD português: é o criador de comics como Kick-Ass, Kingsman, O Legado de Júpiter, Nemesis, KM/H – MPH, Wanted e muitos outros  (e isto depois de ter assinado algumas das grandes sagas de super-heróis na DC e na Marvel, com livros como Super-Homem: Herança Vermelha, ou Guerra Civil, Velho Logan, etc…). Muitos dos seus livros foram já adaptados ao grande ecrã, e estão a caminho também do pequeno ecrã, depois da Netflix ter adquirido a MillarWorld e ter iniciado o processo de adaptação das suas séries de comics a séries de TV.

Goran Parlov é croata, e construiu a sua carreira de artista de BD  principalmente em Itália. Os seus primeiros trabalhos foram para a Sergio Bonelli Editore, incluindo para Tex – uma das mais populares personagens de BD em Itália e no mundo. Goran começou a trabalhar para o mercado americano no início dos anos 2000, em séries como Outlaw Nation e Y: O Último Homem, para a Vertigo; Terminator 3, para a Becket Comics; e Black Widow, The Punisher: MAX, e Fury: MAX para a Marvel. Esta é a sua primeira colaboração com Mark Millar.

PREVIEWS:

Sem Título 3

Sem Título 3

Sem Título 3

Sem Título 3

Sem Título 3

Nota: Todas as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

Um comentário em “A Divulgar: “O Homem Vazio” e “Starlight” pela G Floy Studio

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close