A Divulgar: “Ms. Marvel Vol. 2: Geração Perdida” e “Jessica Jones Vol. 1: Sem Limites”, pela G Floy Studio


Chegou a bancas a 4 de Janeiro o segundo volume da série Ms. Marvel, Geração Perdida! Este volume encerra a primeira história da personagem, e conta com arte de Jacob Wyatt nos primeiros dois capítulos, que têm como convidado especial Wolverine e nos restante capítulos com a arte de Adrian Alphona, o desenhador regular da série, que encerra a saga em que Kamala Khan se defronta com o Inventor.

Já está também nas bancas mais um volume de histórias da detective Jessica Jones, a célebre personagem da série da NETFLIX, criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, o primeiro de uma série de 3 volumes.

Ms. Marvel Vol. 2: Geração Perdida

sem título 2

SINOPSE:

MARVEL vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA

Argumento de G. WILLOW WILSON e arte de ADRIAN ALPHONA e JACOB WYATT

Quem é o Inventor, e o que é que ele quer com a nova Ms. Marvel e os seus amigos? Bem… pode ser que o Wolverine possa ajudar! A Kamala pode estar a ter um ataque agudo de ser fã e groupie, mas ele é o seu herói preferido (OK, talvez esteja no Top Cinco), e nada a vai impedir de lutar para salvar a sua cidade. E Kamala vai também encontrar os Inumanos pela primeira vez – e o seu cão real, Lockjaw! Todas as miúdas adoram um cãozinho, mas este se calhar é demais, até para uma super-heroína com poderes de aumentar de tamanho! Mas porque raios é que o Lockjaw agora anda sempre com a Kamala? Ms. Marvel irá descobrir muito do seu passado, enquanto o Inventor continua a ameaçar o seu futuro. A série aclamada pelos fãs continua as incríveis aventuras de Kamala Khan, uma das melhores (e mais adoráveis) heroínas da Marvel.

O volume 2 de Ms. Marvel encerra o primeiro arco de história da personagem.

Ms. Marvel é uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela Casa das Ideias nos últimos anos. Nomeada para inúmeros Prémios Eisner, vencedora do Hugo para Melhor Romance Gráfico (2015) e do Prémio de Angoulême para Melhor Série (2016), Ms. Marvel rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! Ao longo dos seus primeiros dez volumes, a série já vendeu mais de MEIO MILHÃO de exemplares em língua inglesa, e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel.

“Ms. Marvel é prazer e diversão puros, e um dos melhores comics que a Marvel edita hoje em dia.” – ComicsBookResources.com

MARVEL vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA

Reúne os comics Ms. Marvel #6-11.

Formato deluxe, capa dura, 136 pgs. a cores.

PVP: 14€

ISBN: 978-84-16510-86-3

Jessica Jones Vol. 1: Sem Limites

Resultado de imagem para jessica jones sem limites

SINOPSE:

JESSICA JONES vol. 1: SEM LIMITES

 Argumento de BRIAN MICHAEL BENDIS e arte de MICHAEL GAYDOS

Uma nova série da personagem que inspirou as séries da Netflix, pelos criadores originais!

Muita coisa mudou no Universo Marvel, e existem segredos tremendos escondidos nas sombras – segredos que só uma mulher especial, como Jessica Jones, poderia desvendar… e desta vez ela parece ter tropeçado na mais perigosa das investigações! Uma nova série das aventuras da investigadora privada que já foi super-heroína, que vai incluir revelações sobre o passado de Jessica e respostas a alguns grandes mistérios do Universo Marvel, pelas mãos dos seus criadores originais, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.

Brian Michael Bendis, um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos EUA, regressou em 2016 à personagem que tinha criado há tantos atrás para a linha Marvel MAX, juntando-se com o artista original da série, Michael Gaydos, para contar mais uma mão-cheia de histórias da célebre detective privada, Jessica Jones.

Nesta nova série, seguiremos várias tramas distintas, uma das quais, a relação de Jessica Jones com Luke Cage, que azedou de maneira dramática, e o destino da filha que ambos têm, se estenderá ao longo dos volumes da série. Neste primeiro volume, Jessica vai ser confrontada também com mais dois casos complexos. Um homem cuja mulher afirma que ele não é exactamente o seu marido, mas sim um homem vindo de outro local, de outro mundo talvez… e no outro, Jessica terá de enfrentar uma mulher que apenas quer uma coisa: vingança sobre a comunidade dos super-heróis e sobre a SHIELD, por ter sido presa por algo que nunca tinha chegado a fazer… Dois casos com os quais vamos voltar a mergulhar na Nova Iorque de super-heróis, detectives, criminosos e polícias, e pessoas normais que tentam sobreviver às consequências imensas dos eventos super-poderosos à sua volta… tudo aquilo que tornou a série de banda desenhada de Jessica Jones famosa!

A edição da G. Floy inclui um caderno extra com uma extensa selecção de capas alternativas.

 JESSICA JONES vol. 1: SEM LIMITES

Brian Michael Bendis e Michael Gaydos

Reúne os números 1-6 de Jessica Jones (2016).

Álbum, formato comic, 144 pgs a cores, capa dura. PVP: 14€

ISBN: 978-84-16510-87-0

Nota: Todas as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

Um comentário em “A Divulgar: “Ms. Marvel Vol. 2: Geração Perdida” e “Jessica Jones Vol. 1: Sem Limites”, pela G Floy Studio

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close