A Divulgar: “Tempestade de Guerra Parte 1” e “Assassin’s Creed Odyssey” pela Saída de Emergência


É a 17 de maio que a Saída de Emergência traz dois dos lançamentos já anunciados no Festival Bang! 2018, Tempestade de Guerra de Victoria Aveyard e Assassin’s Creed Odyssey, o décimo volume da famosa série e o primeiro escrito por Gordon Doherty. Tempestade de Guerra é o último livro da série Rainha Vermelha, bastante popular no circuito de fantasia YA em todo o mundo, ao que o nosso país não é exceção. Este volume final será, porém, dividido, tratando-se esta da primeira de duas partes, devendo a segunda sair no segundo semestre deste ano.

Quem adquirir este livro em pré-venda pelo site, levará ainda de bónus o livro Letras Escarlates de Anne Bishop. Já o livro de Assassin’s Creed terá como oferta O Segredo do Faraó, de Clive Cussler e Graham Brown. Não percas a oportunidade de os adquirir nos seguintes links:

Tempestade de Guerra Parte 1

Assassin’s Creed Odyssey

Sem Título

SINOPSE:

A vitória tem um preço.

Mare Barrow aprendeu rapidamente que para vencer é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, que praticamente a destruiu, Mare está determinada a proteger o seu coração e a continuar a lutar com os rebeldes para assegurar a liberdade de Vermelhos e sanguenovos. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de Norta – começando pela coroa de Maven.

Mas para a guerra que se avizinha é necessário ter aliados poderosos. Conseguirá Mare lutar ao lado dos que a magoaram para assegurar a vitória? Ou será a rapariga-relâmpago silenciada para sempre?

Na primeira parte da conclusão desta extraordinária série, Mare terá de abraçar o seu destino e convocar todo o seu poder. Quem sobreviverá aos testes que se aproximam?

Sem Título

SINOPSE:

CHAMAM-LHE MISTHIOS – MERCENÁRIA – E ELA VAI RECLAMAR AQUILO QUE LHE PERTENCE.

Grécia, século v a. C. Kassandra, uma mercenária de sangue espartano descendente do poderoso rei Leónidas, tentou durante vinte anos esquecer a sua desgraça: foi expulsa de Esparta pelo seu pai, Nikolaos, por desafiar a vontade dos deuses e tentar salvar o irmão mais novo.

Agora, um misterioso estranho chega à pacata cidade costeira que a mercenária adotou como lar, prometendo-lhe riqueza infindável que transformará a vida da jovem para sempre. Para a obter, Kassandra terá de atravessar o Mediterrâneo, juntar-se à guerra entre Atenas e Esparta e matar o líder a quem todos chamam “Lobo”: Nikolaos de Esparta, o homem que ela nunca perdoou… o seu pai.

Um comentário em “A Divulgar: “Tempestade de Guerra Parte 1” e “Assassin’s Creed Odyssey” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close