Revista Bang! #26


Viva. Já está nas FNACs de todo o país a edição número 26 da Revista Bang!, distribuída semestral e gratuitamente pela Edições Saída de Emergência. Para além de parceiro da editora e de colaborador do site da Revista Bang!, fui também convidado a escrever um artigo sobre Steven Erikson. Não Acordem a Cresta é uma visita guiada à Saga do Império Malazano. Espero que gostem!

No espaço dedicado aos bloggers, tenho também a minha opinião ao livro Filhos de Sangue e Osso de Tomi Adeyemi. Para além da minha participação, podes também saber quais são as novidades do segundo semestre da editora e ler artigos de João Barreiros, João Lameiras, João Monteiro, Fernando Ribeiro, Inês Botelho e Safaa Dib, entre outros. Há também um especial foco sobre o livro A Companhia Negra de Glen Cook e um making of da capa de A Torre da Andorinha, o próximo livro da saga The Witcher de Andrzej Sapkowski.

Passa pela tua FNAC mais próxima e apanha o teu exemplar. São 120 páginas do melhor da Ficção Especulativa mundial pelo olhar dos seus maiores entusiastas do nosso país, em mais uma organização excelente de Luís Côrte-Real.

Sem Título

Sem Título

Um comentário em “Revista Bang! #26

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close