Itália 2019


Este ano, visitei Itália ainda no primeiro semestre de 2019. A viagem começou no dia 9 de maio, com um atraso de cerca de três horas que me fez chegar ao aeroporto de Orio al Serio, em Bérgamo, pelas 3 da manhã. Para passar o tempo, desfolhei a Revista Bang #26, que “sequestrei” na FNAC do Oriente. Neste número, podes encontrar o meu artigo sobre Steven Erikson, Não Acordem a Cresta, uma visita guiada à Saga do Império Malazano.

Nos primeiros dias em solo italiano visitei Soave, uma pequena povoação nas imediações de Verona, onde se pode encontrar o Castelo Scaligero rodeado de lindíssimas vinhas, para além de várias exposições de arte em igrejas e palácios. Um local maravilhoso, que me deliciou visitar.

Visitei o Lago de Garda, no seu azul incrível, e circunscrevi-o do Venetto à Lombardia. Passei por Brescia para jantar no ELNÒS Shopping, no regresso a Madone. O Santuário da Madonna della Rocca, ou Madonna della Cornabusa (Termas de Sant’Omobono), foi outra das minhas paragens. Adorei a vista verde da montanha, bem como a igreja dentro da gruta. Pecou pelo tempo frio e algo chuvoso. O restante das férias foi permeado por encontros com amigos locais e familiares da minha companheira, bem como por jantares icónicos que quero muito repetir. Na viagem de regresso, adquiri o FUNKO do Lord Varys. 😀 😀

Fica com o registo fotográfico:

Um comentário em “Itália 2019

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close