A Divulgar: “A Companhia Negra” e “A Torre da Andorinha” pela Saída de Emergência


No número #26 da Revista Bang! a Saída de Emergência anunciou as suas próximas novidades Primavera / Verão e desde logo o destaque vai para a tradução de A Companhia Negra de Glen Cook, que será lançado a 2 de agosto. A Saída de Emergência vem manter a sua aposta na fantasia épica escura e violenta, naquele que é um dos percursores do sub-género grimdark. A Companhia Negra é referência para vários autores em todo o mundo, inclusive Steven Erikson e a sua Saga do Império Malazano.

Antes de conhecer Cook tens o sexto volume da saga The Witcher. A Torre da Andorinha do escritor polaco Andrzej Sapkowski será lançado já no dia 5 de julho e como bónus, se comprares no site da Saída de Emergência em pré-venda, podes receber em casa o livro A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. Para adquirires os livros podes fazê-lo através do site aqui:

A Companhia Negra

A Torre da Andorinha

Sem Título 3

SINOPSE:

BEM-VINDO AO LADO MAIS REALISTA, OBSCURO E VIOLENTO DA FANTASIA.

Durante incontáveis gerações, a Companhia Negra, a mais famosa e temida irmandade de mercenários, serviu grandes senhores. Mas os dias de glória há muito que ficaram para trás. A trabalhar para o governador de uma ilha insignificante, estes veteranos limitam-se a fazer aquilo para que são pagos, enterrando com os seus mortos o desencanto que os atormenta.

Entretanto, depois de séculos de enclausuramento, a Senhora ressurgiu. Alguns acreditam que ela é a única que mantém o mundo a salvo de um mal maior. Outros, temem que ela seja a encarnação desse mesmo mal.
Quando surge a profecia de que, algures, nasceu uma jovem que irá livrar o mundo da Senhora e dos seus exércitos impiedosos, a Companhia Negra terá de escolher um lado.

E assim começa uma das sagas de fantasia mais originais e disruptivas de sempre.

Sem Título

SINOPSE:

Venha conhecer as obras-primas que inspiraram o popular jogo The Witcher

O mundo está coberto pela neblina sufocante e cruel da guerra. Ciri, a criança da profecia, desapareceu. Procurada tanto por amigos como por adversários, assumiu a identidade de um bandido e vive em liberdade pela primeira vez na vida. Mas o cerco à sua volta está a apertar e os assassinos impiedosos de Nilfgaard seguem o seu rasto.

Geralt, o bruxo, não desistiu da sua missão. Apesar das feridas, reuniu um grupo de aliados determinados a resgatar Ciri. Mas os crimes que cometeu tornaram-na famosa, e os mercenários que a procuram são implacáveis. Conseguirá Geralt salvar a jovem? E será a lendária Torre da Andorinha um porto seguro?

2 comentários em “A Divulgar: “A Companhia Negra” e “A Torre da Andorinha” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close