A Divulgar: “História dos Sete Reinos [Bolso]” e “O Lorde Pagão” pela Saída de Emergência


O mês de agosto vai começar da melhor forma pela Saída de Emergência. Para além do lançamento de A Companhia Negra, que já anunciamos anteriormente, a SdE vai lançar no dia 2 de agosto dois grandes livros. Um deles trata-se de uma reedição de George R. R. Martin, História dos Sete Reinos, agora em formato bolso. As aventuras de Dunk e Egg, cem anos antes das Crónicas de Gelo e Fogo, ganham agora uma nova edição e num novo formato no nosso país.

No mesmo dia será lançado o sétimo volume das Crónicas Saxónicas de Bernard Cornwell, que acompanham as jornadas bélicas de Uthred de Bebbanburg na Inglaterra fraturada dos tempos do rei Alfredo. Quem adquirir o livro pelo site levará de bónus A Conspiração de Papel, de David Liss. Tudo bons motivos para adquirir estes volumes nos seguintes links:

História dos Sete Reinos [Bolso]

O Lorde Pagão

História dos Sete Reinos [Bolso]

Sem Título

SINOPSE:

CERCA DE CEM ANOS ANTES DE A GUERRA DOS TRONOS, UM CAVALEIRO DESAFIA AS LEIS DOS SETE REINOS…

Nos últimos dias do reinado do Rei Daeron, com os Sete Reinos em paz e a dinastia real dos Targaryen no seu apogeu, conhecemos a história de um jovem escudeiro de nome Dunk que parte em busca de fama e glória num dos mais famosos torneios de Westeros.

Mas ele desconhecia que o destino pode pregar estranhas partidas e que o caminho para a honra e a nobreza em Westeros está ladeado não só de perigos, mas também de amizade e coragem. Quando conhece Egg, um rapaz misterioso e inteligente, mal sabe que os laços estreitos que forma com ele irão mudar a sua vida para sempre.

Com Histórias dos Sete Reinos, George R. R. Martin transporta-nos para o mundo fascinante e repleto de intrigas de Westeros, com a mesma mestria com que escreveu a sua obra-prima: A Guerra dos Tronos.

O Lorde Pagão

Sem Título

SINOPSE:

Lealdades divididas, batalhas sangrentas e intrigas mortais na luta para unir uma nação.

No início do século X, Inglaterra está em tumulto. Depois da morte de Alfredo é o seu filho Eduardo quem reina. Wessex sobrevive, mas a paz tem os dias contados: os dinamarqueses, no norte, liderados pelo viking Cnut Espada Longa, preparam-se para invadir o condado e não descansarão enquanto não conseguirem a coroa de esmeraldas.

Uhtred, outrora o melhor e mais importante guerreiro de Alfredo, não goza agora do favor do novo rei, e prepara um ousado plano para reconquistar a antiga casa de família, a grande fortaleza da Nortúmbria, Bebbanburg.

Mas Cnut Espada Longa está a reunir um exército. Quando os seus senhores da guerra respondem à chamada, as lealdades serão testadas e muitos homens tombarão na mais sangrenta batalha entre saxões e dinamarqueses. Conseguirá Uhtred, o proscrito, tomar nas suas mãos as rédeas do destino de toda uma nação?

Um comentário em “A Divulgar: “História dos Sete Reinos [Bolso]” e “O Lorde Pagão” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close