TBM julho 2019


 

Em julho li os seguintes livros:

Em julho optei por ler alguns clássicos, entremeando-os com fantasias publicadas nos últimos anos e que, por uma ou outra razão, nunca me tinham despertado interesse. Continuei a saga Rainha Vermelha de Victoria Aveyard e comecei Acácia de David Anthony Durham, que pretendo concluir talvez ainda este ano ou início do próximo. Em breve também começarei a saga O Mago de Raymond E. Feist. De qualquer forma, nem foi uma fantasia nem um clássico a minha melhor leitura de julho, mas sim o thriller A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert de Jöel Dicker.

Apesar de esperar mais de Acácia, não desgostei dos dois livros lidos, pertencendo à distopia Seca, de Neal Shusterman e Jarrod Shusterman, a grande desilusão do mês. Cumpri o desafio semestral, ao ler Seca, Moby-Dick e Ensaio Sobre a Cegueira, como havia estipulado. No mês de agosto estarei de férias durante a segunda quinzena, pelo que o volume de publicações será muito mais reduzido, embora os compromissos no blogue sejam cumpridos.

Sem Título

EVENTOS

Este mês não frequentei nenhum evento. Apesar de não ter ocorrido em 2018 o tradicional Sci-Fi Lx no Instituto Superior Técnico, são de realçar alguns eventos em que a Editorial Divergência esteve representada. O primeiro ocupou o fim-de-semana 6 e 7 de julho, a Americana Act II, uma exposição de motos americanas no Museu dos Coches, em Belém. O segundo aconteceu no dia 27, em Penacova, no Dia Mais Geek, uma celebração do mundo geek com palestras, jogos e muita animação, organizada pelo agrupamento de escolas local e pelo blogue Café Mais Geek.

DIVULGAÇÕES / LANÇAMENTOS
ARTIGOS MAIS POPULARES
OUTROS ARTIGOS

Um comentário em “TBM julho 2019

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close