TBM janeiro 2020


Em janeiro li os seguintes livros:

2020 começou com leituras muito agradáveis, não muitas mas bem “gulosas”. Ainda de 2019 vinham A Canção de Kali e Oathbringer, este último bem grandinho e do qual terminei a leitura já este ano. Tive ainda para ler dois mangás de The Promised Neverland, publicados em Portugal pela editora Devir, e dois recentes lançamentos da Saída de Emergência, Fundação e Império de Isaac Asimov e O Armazém de Rob Hart. Ótimas leituras.

Oathbringer de Brandon Sanderson, o terceiro volume da saga The Stormlight Archive, foi mesmo a melhor leitura do mês, e também uma das que pertenciam ao desafio semestral que incuti a mim mesmo. As outras duas eram Fundação e Império e O Armazém, que também li em janeiro. Até agora não tive nenhuma desilusão, apesar de fevereiro já contar com uma. Fica por aí para saberes tudo.

Sem Título

EVENTOS

Em janeiro não participei em nenhum evento literário, sendo o destaque pela Editorial Divergência a apresentação de As Sombras de Lázaro no dia 17 na FNAC do Oeiras Parque. Cenário este que receberá também, a 22 de fevereiro, uma apresentação dos Custom Circus, com o cunho desta editora made in Portugal. A Imaginauta também já definiu as datas do próximo Festival Contacto, que serão para 17 e 18 de abril do corrente ano.

DIVULGAÇÕES / LANÇAMENTOS
ARTIGOS MAIS POPULARES
OUTROS ARTIGOS

Um comentário em “TBM janeiro 2020

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close