A Divulgar: “O Trono Vazio” e “A Vingança Serve-se Fria” pela Saída de Emergência


Boas! As reedições em capa dura das Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin continuam: os dois primeiros saíram no final de janeiro, mais dois sairão a 28 de fevereiro e A Tormenta de Espadas e A Glória dos Traidores a 20 de março, mas foram também reveladas as datas dos restantes lançamentos de março. Falo de O Trono Vazio de Bernard Cornwell e A Vingança Serve-se Fria Parte Um de Joe Abercrombie.

O oitavo volume das Crónicas Saxónicas sairá a 6 de março e o novo livro sensação da editora no dia 20, bem a tempo da presença do autor Joe Abercrombie no Festival Bang! 2020. Quem comprar pelo site este livro de Abercrombie, levará de bónus o volume Poder e Vingança, da trilogia já terminada Império das Tormentas do autor Jon Skovron. Recordo que A Vingança Serve-se Fria é um livro stand-alone que em Portugal será publicado em dois volumes. Compra estes dois livros aqui:

O Trono Vazio

A Vingança Serve-se Fria

O TRONO VAZIO

Sem Título

SINOPSE:

De uma terra destroçada surgirá um novo herói.

Inglaterra, início do século x: as forças do Wessex e da Mércia uniram-se contra os dinamarqueses, mas a instabilidade e a ameaça dos vikings ainda se faz sentir sobre os reinos ingleses. Aethelred, Lorde da Mércia, está a morrer e, aparentemente, não tem herdeiros – o cenário ideal para os rivais lutarem pelo trono.

Uhtred de Bebbanburg, o maior guerreiro da Mércia, sempre apoiou Athelflaed, a viúva de Aethelred, como a próxima líder da Mércia, mas nenhuma mulher governou alguma vez um reino inglês. Apesar de ter todas as qualidades de um líder, será que a aristocracia irá aceitar ser liderada por uma mulher? Mesmo que seja a viúva de Aethelred e irmã do rei do Wessex?

Um trono vazio deixa o reino exposto aos rivais. Enquanto os mercianos lutam entre si e os saxões tentam anexar território, novos inimigos surgem na fronteira a norte. Os saxões precisam desesperadamente de uma liderança forte, de um herói que possa destruir a dupla ameaça à Mércia.

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA (PARTE UM)

Sem Título

SINOPSE:

Depois de ser traída, a mercenária mais temida do reino está em busca de vingança…

Durante quase vinte anos, a guerra provocou uma devastação sangrenta. O implacável grão-duque de Orso está preso numa violenta disputa com a Liga dos Oito. Enquanto os exércitos marcham, as cabeças rolam e as cidades ardem, banqueiros, sacerdotes e poderes ocultos jogam nos bastidores um jogo mortal para escolher quem governará.

A guerra pode ser um inferno, mas para Monza Murcatto, conhecida como a Serpente de Talins, a mais famosa e temida mercenária ao serviço do grão-duque de Orso, a guerra também é uma bela forma de fazer dinheiro. As suas vitórias tornaram-na imensamente poderosa e popular – demasiado popular, na opinião do grão-duque e dos seus conselheiros. Traída, esfaqueada, atirada de uma falésia e deixada como morta, a recompensa de Monza é um corpo quebrado e um desejo ardente de vingança. E agora, qualquer que seja o preço, os sete culpados terão de morrer.

7 comentários em “A Divulgar: “O Trono Vazio” e “A Vingança Serve-se Fria” pela Saída de Emergência

  1. Finalmente aparece a capa do livro que eles vão editar do Joe Abercrombie! Estou em pulgas para o conhecer no Festival Bang!

    1. Verdade. Mas não gostei muito da capa 😂😂

      1. Eu só quero é o livro! Por acaso este ainda não li 😂

  2. Viva,

    Olha que coisa boa vem ai a caminho, espero ler ambos mal saiam, mas para já e no inediato que venha o 2º volume da Fundação, adorei 😉

    Abraço e boas leituras

    Fiacha

    1. Boa! É temos ainda antes o segundo volume da Companhia Negra. Abraço.

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close