TBM março 2020


Em março li os seguintes livros:

Março foi um mês difícil para todos, muito por conta da pandemia que tem constrangido o mundo inteiro. A nível de leituras, acabei por perder algum gás e a concentração não tem sido muita, embora tencione recuperar em abril. Opinei sete livros, como nos dois meses anteriores, sendo três deles bandas-desenhadas. A melhor leitura do mês foi As Trevas Aproximam-se de Cullen Bunn e Tyler Crook, sétimo volume da BD Harrow County, e a pior Lolita de Vladimir Nabokov, desconfortável e sobretudo nauseante.

O desafio semestral que impus a mim mesmo no fim de 2019 obrigava-me a ler em março Jesus Cristo Bebia Cerveja de Afonso Cruz, O Gerente da Noite de John le Carré e Lolita de Nabokov. Uma vez que As Sombras Eternas de Glen Cook constava do desafio para fevereiro e ele só foi lançado no fim do mês, efectuei uma troca, tendo lido o livro de Afonso Cruz em fevereiro e o de Glen Cook no início de março. Desafio cumprido. Neste momento, terminei já O Trono Vazio de Bernard Cornwell, oitavo volume da série As Crónicas Saxónicas.

Sem Título

EVENTOS

Devido à pandemia do novo coronavírus, todos os eventos previstos para março foram cancelados. Também os que estavam previstos para abril foram adiados, com destaque para o Festival Contacto, que estava agendado para o terceiro fim-de-semana do mês e será agora a 25 de julho. Já este sábado, dia 4, irá acontecer o It’s Alive, um evento que convida os escritores a escreverem uma história de horror durante um curto espaço de tempo. Este ano, porém, o evento decorrerá online.

DIVULGAÇÕES / LANÇAMENTOS
ARTIGOS MAIS POPULARES
OUTROS ARTIGOS

Um comentário em “TBM março 2020

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close