A Divulgar: “A Senhora do Lago” e “Fahrenheit 451 [Bolso]” pela Saída de Emergência


Olá a todos! A Saída de Emergência comunicou o reatamento das suas publicações após a paragem forçada pela pandemia. De George R. R. Martin saíram já este mês dois novos volumes da edição especial de As Crónicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos e O Mar de Ferro, lançados a 5 de junho. Para o próximo mês, as duas novidades já divulgadas da Coleção Bang! são a primeira parte de A Senhora do Lago, novo livro da saga The Witcher de Andrzej Sapkowski e uma edição de bolso do clássico Fahrenheit 451, mais atual do que nunca, de Ray Bradbury.

A Senhora do Lago Parte 1 será lançado a dia 10, enquanto que o livro de bolso sairá a 17. Tudo boas razões para continuar a optar por esta coleção, essencial a todos os que adoram fantasia, ficção científica e horror. Compra estes dois livros aqui:

Fahrenheit 451 [bolso]

A Senhora do Lago Parte 1

SINOPSE

Agora em edição de Bolso

Guy Montag é um bombeiro. O seu emprego consiste em destruir livros proibidos e as casas onde esses livros estão escondidos. Ele nunca questiona a destruição causada, e no final do dia regressa para a sua vida apática com a esposa, Mildred, que passa o dia imersa na televisão. Um dia, Montag conhece a sua excêntrica vizinha Clarisse e é como se um sopro de vida o despertasse para o mundo. Ela apresenta-o a um passado onde as pessoas viviam sem medo e dá-lhe a conhecer ideias expressas em livros. Quando conhece um professor que lhe fala de um futuro em que as pessoas podem pensar, Montag apercebe-se subitamente do caminho de dissensão que tem de seguir. Mais de sessenta anos após a sua publicação, o clássico de Ray Bradbury permanece como uma das contribuições mais brilhantes para a literatura distópica e ainda surpreende pela sua audácia e visão profética.

SINOPSE

Venha conhecer a saga que deu origem à série The Witcher da NETFLIX

Depois de ser perseguida e de escapar por pouco à morte, Ciri atravessa um portal na Torre da Andorinha que a leva a um mundo completamente diferente… a Terra dos Elfos. É um local onde o tempo parece não existir e em que o regresso a casa se revela impossível. Afinal, não existem fronteiras ou portais que a devolvam ao seu mundo. Mas esta é a criança da profecia e ela não poderá ser derrotada. Sob o domínio do elfo Avallac’h, Ciri terá de escolher a forma como quer alcançar a liberdade. Conseguirá a jovem decidir a tempo de salvar os seus companheiros?

Um comentário em “A Divulgar: “A Senhora do Lago” e “Fahrenheit 451 [Bolso]” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close