A Divulgar: “Monstress – Os Escolhidos” e “A Rosa Branca” pela Saída de Emergência


Viva! A Saída de Emergência já revelou quais os seus lançamentos para setembro e aqueles que destaco aqui no NDZ são a publicação do quarto volume da banda-desenhada Monstress, com o título Os Escolhidos, a 11 de setembro, e A Rosa Branca, a 25 de setembro. Monstress é um comic da autoria de Marjorie Liu com arte de Sana Takeda, que estiveram presentes na ComicCon Portugal de 2018, ano em que as autoras foram distinguidas com cinco prémios Eisner. Quem adquirir em pré-venda no site esta maravilhosa banda-desenhada, ganha também de oferta o livro Quem Teme a Morte de Nnedi Okorofor.

A Rosa Branca é o último volume da trilogia original de A Companhia Negra de Glen Cook. O livro será lançado no final de setembro e, para já, será o último da saga publicado em Portugal, uma vez que a série de Cook conta com várias trilogias e a Saída de Emergência adquiriu apenas os direitos desta primeira, considerada também a melhor da obra do autor. O lado mais realista, obscuro e violento da fantasia chega a Portugal para maravilhar os leitores da Coleção Bang!

Compra as novidades aqui:

Monstress – Os Escolhidos

A Rosa Branca

SINOPSE:

Não há banda desenhada mais satisfatória e maravilhosamente complexa do que MONSTRESS.

Neste quarto volume, Maika está finalmente perto de encontrar as respostas que há muito procura — mas a que preço? Quando os seus amigos e aliados revelam segredos escondidos e alianças instáveis, Maika vê-se face a face com um estranho do seu passado longínquo, um carismático demagogo cujas ligações a Maika e Zinn são mais profundas do que alguma vez se poderia imaginar. Com uma guerra iminente entre Humanos e Arcânicos — uma guerra que ninguém quer impedir —, que lado irá Maika escolher?

SINOPSE:

BEM-VINDO AO LADO MAIS REALISTA, OBSCURO E VIOLENTO DA FANTASIA

A Companhia Negra esteve à beira da ruína depois de fugir de Zimbro e da Senhora, a terrível feiticeira que espalhou a sua maldade pelo mundo. Agora, a partir de uma base secreta na Planície do Medo, onde até a Senhora hesita em ir, o grupo de mercenários procura tornar vitoriosa a Rosa Branca. Porém, uma grande ameaça paira sobre os dois lados do conflito: o Dominador, o marido da Senhora, pode estar a planear uma tentativa de se libertar do seu túmulo, e, se o conseguir, todas as grandes batalhas que já foram travadas parecerão meras escaramuças. Diante de um inimigo em comum, é necessário tomar decisões inesperadas que testarão as lealdades e decidirão o destino do conflito.

Um comentário em “A Divulgar: “Monstress – Os Escolhidos” e “A Rosa Branca” pela Saída de Emergência

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close