TBM agosto 2020


Em agosto li os seguintes livros:

Neste mês de agosto voltei a ler 7 livros, apenas um deles em banda-desenhada. De referir que todas as leituras foram bem proveitosas, tendo de destacar A Quinta dos Animais de George Orwell e Germinal de Émile Zola como as que mais me instruíram e foram, digamos, úteis, enquanto que as leituras cedidas pela Saída de Emergência com que abri o mês, A Vingança Serve-se Fria de Joe Abercrombie e A Quinta de Joanne Ramos se revelaram bastante agradáveis, uma para divertir e a outra para refletir.

No entanto, as três últimas leituras foram as melhores deste mês. A banda-desenhada Sete Para a Eternidade revelou-se uma ótima surpresa e uma excelente porta de entrada para o trabalho de Rick Remender; Ship of Destiny e Segunda Fundação foram as conclusões de duas trilogias incríveis, The Liveship Traders de Robin Hobb e Fundação de Isaac Asimov, dois autores que estão entre os meus queridinhos e que, mais uma vez, não me desapontaram. Estes dois últimos, assim como A Quinta dos Animais e Germinal estavam no meu desafio semestral, como podes ver aqui.

EVENTOS

Este mês de agosto começaram duas Feiras do Livro, que estarão em funcionamento até dia 13 de setembro. No Parque Eduardo VII em Lisboa e nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, não podes faltar a estes eventos de grande importância. 🙂

DIVULGAÇÕES / LANÇAMENTOS
ARTIGOS MAIS POPULARES
OUTROS ARTIGOS

Um comentário em “TBM agosto 2020

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close