Conhece o meu novo livro: Embaixada


Eis a capa e sinopse do meu novo livro, publicado pela Editorial Divergência. Trata-se de uma nova incursão ao Zallarverso, desta vez no planeta Bhaset, com inspiração nas Revoluções Francesas. Inclui um mistério que me fez pesquisar bastante sobre as ligações de Fernando Pessoa à sociedade rosa-Cruz e sobre as especulações em torno do grande segredo dos Templários.

⚓ ⛵

Calma, ainda não é desta que venho anunciar o lançamento do segundo volume das Histórias Vermelhas de Zallar, previsto para o ano passado, que isto da pandemia e tudo o mais trocou-nos as voltas a todos. Mas, eis que aparece o meu novo livro, “Embaixada”. Em breve falo-vos mais sobre ele, uma vez que será lançado daqui a dois, três meses. A editora tornou pública a sinopse e a capa e é com elas que vos deixo:

SINOPSE:

Passaram muitos anos desde que os Dominantes chegaram a Hitto, sádicos e frívolos, providos de capacidades sobre-humanas. Sem sobreaviso, expulsaram os continentais das suas casas e concederam-lhes uma vida e liberdade no litoral e nas ilhas. Viriam a participar na queda da monarquia absolutista e na instauração da república, quando Cellys Barbassa se envolveu numa conspiração que condenou grande parte da aristocracia de então à guilhotina. Porém, existe um segredo que os Dominantes deixaram escapar. Um segredo que poderá pôr em perigo a sua hegemonia.

Sediados na península de Lakade, os Loreli controlam o Domínio Sylar há décadas, mas esta linhagem humana pode estar à beira do colapso, quando uma primeira-dama enciumada resolve decapitar o Presidente da República, tendo apenas o seu fiel mordomo para a proteger. O Domínio não atravessa os seus melhores dias, agora que a infame Companhia Pálida foi legalizada como esquadra de corso. Entre os seus mercenários de renome destaca-se a mente retorcida de Dwight “Doninha” Dourif, que tanto poderá ser a sua salvação como a sua ruína.

Cabe a Wellamy Marshmiller, o único homem que conseguiu internar-se no continente e regressar vivo, desvendar o mistério dos Dominantes através do diário de um ditador e das pistas deixadas por uma família de origens longínquas, os Vanclerc.

CAPA:

Um comentário em “Conhece o meu novo livro: Embaixada

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close