Por que razão o W. Minerva trouxe-nos a este lugar?”, The Promised Neverland #9
O TEXTO SEGUINTE ABORDA OS LIVROS THE PROMISED NEVERLAND #9 E #10 E ONE-PUNCH MAN #13 E #14

Press release:
The Promised Neverland #9: Desencadear da Guerra
Seguindo as pistas de Minerva, Emma e as crianças escapam da Casa de Grace Field e sobrevivem ao terreno perigoso do mundo exterior. Mas serão os segredos de Minerva realmente o que Emma esperava?
The Promised Neverland #10: Desforra
Com a ajuda de Lucas, Emma consegue finalmente desvendar o mistério de William Minerva e descobre como fugir do mundo dos demónios. Mas, para fazer isso, as crianças têm primeiro que derrotar alguns dos demónios mais poderosos que já encontraram!

Opinião: A Devir continua a publicar The Promised Neverland de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. Os volumes 9 e 10 são óptimos, com mais acção do que muitos dos anteriores e revelações, tanto no que diz respeito à “lenda” de William Minerva quanto a estratégias para enfrentar os demónios, que são também amplamente desenvolvidos, com combates e revelações em grande velocidade.
Avaliação: 8/10

Press release:
One-Punch Man #13: Células Monstruosas
Os heróis da classe A não conseguem derrotar um monstro gigantesco chamado Polvo Centenas de Olhos. O Flash Faiscante acaba por entrar nessa luta! Qual o objetivo da associação dos monstros que, de repente, vai aumentando a sua força em vários locais?
One-Punch Man #14: As Profundezas do Desespero
O monstro Gouketsu aparece no torneio de artes marciais e dá células de monstros aos participantes, transformando-os. Suiryu, o vencedor do torneio, luta contra oponentes monstruosos, um após outro, até que recebe ajuda de um certo herói!

ONE é o pseudónimo do argumentista que iniciou a publicação de ONE-PUNCH MAN na internet em 2009. Em junho de 2012, a série tinha mais de 10 milhões de hits. Começou a ser publicada em volumes, a partir de 2014. É também autor de Mob Psycho 100 e Makai no Ossan, entre outros.
Yusuke Murata (desenho) é mais conhecido pelo seu trabalho em Eyeshield 21. Ganhou o 122.º Prémio Hop Step com Partner, em 1995; e ficou em 2.º lugar com Samui Hanashi, em 1998. Iniciou a colaboração em One Punch-Man, em 2012, redesenhando a série para a Young Jump Web Comics.
Opinião: One-Punch Man também continua a sua publicação em Portugal. Os volumes 13 e 14 continuam escassos em desenvolvimentos narrativos por parte do argumentista ONE e o seu grande mérito vai para a arte descomunal de Yusuke Murata, que me deixa sem palavras, a grande mais valia deste mangá.
Avaliação: 7/10