Espada que Sangra

Espada que Sangra – Volume 1
O livro Espada que Sangra é o primeiro volume da saga “Histórias Vermelhas de Zallar”, publicado pela Chiado Editora em 2014; será novamente publicado – numa versão revista e melhorada – pelas mãos da Editorial Divergência.

Sem Título

Sinopse:

“A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas.”

 
“Espada que Sangra” é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.
ONDE COMPRAR?
Mediante opção pessoal, revoguei contrato com a Chiado Editora. O livro Espada que Sangra será assim publicado por outra editora, ainda em 2017, por isso não está atualmente disponível para venda online.
SOBRE DIREITOS:

O livro “Espada que Sangra” está legalmente protegido por direitos de autor, estando registado na Inspecção Geral das Actividades Culturais.

CRÍTICA:

“Posso dizer que são poucos os livros que tenham tido
um início de saga tão bom como este” Leituras do Fiacha O Corvo Negro

“Um livro arrebatador, para todos os que adoram fantasia.” Buczov Alexandria

“A leitura é muito agradável… criando o suspense e o entusiasmo em cada virar de página.” Folhas do Mundo

“Oh Meu Deus, que personagens!” Páginas Encadernadas

“Fiquei bastante surpresa com a escrita de Nuno Ferreira, deliciosamente surpresa.” Eu e o Bam

“Uma leitura bastante agradável e que se tornou viciante à medida que ia avançando” O Prazer das Coisas

“Primeiro estranha-se e depois entranha-se” Voyage

Lê as opiniões completas:

Leituras do Fiacha O Corvo Negro

A Guerra dos Sonos

Voyage

O Prazer das Coisas (inclui vídeo)

Delícias à Lareira

Buczov Alexandria

Folhas do Mundo

Páginas Encadernadas

Eu e o Bam

O Sofá dos Livros

Sonho de Cibele

O Encanto das Histórias

The Girl In Jeans

O Imaginário dos Livros