Mais Que Fazer

MAIS QUE FAZER

O livro Almanaque Steampunk 2019 foi lançado a 28 de setembro de 2019 no Festival Vapor, no Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento. A coletânea, produzida pela Editorial Divergência em colaboração com o Fórum Fantástico e a Liga Steampunk de Lisboa, inclui o meu conto Mais Que Fazer.

almanaque steampunk

SINOPSE:

Mista jurou vingança aos Barbosa, a família de megalómanos que levou os pais ao suicídio. Mas, agora que está prestes a dar cabo do canastro a Barbosa Filho, que se transformou num andróide incendiário, percebe que os ponteiros do seu relógio analógico não estão a seu favor. É que Mista tem uma irmã mais nova e MAIS QUE FAZER do que perder tempo com aquele xoninhas.

SINOPSE DO LIVRO:

Um desafio mas também um sonho realizado, esta obra bebe da imaginação, criatividade e curiosidade de todos os artistas que se juntaram a nós para mostrar o que é isto de Steampunk.

Assim, é no meio de vapor, revoluções incertas e histórias repletas de rodas dentadas (não esquecendo obviamente doses bem medidas de boas maneiras) que, espalhados um pouco por todo o mundo onde a língua portuguesa e um coração mecânico batem forte, convidamos-vos a juntarem a nós.

ONDE COMPRAR?

Podes comprar o Almanaque Steampunk 2019 aqui ou em qualquer banca / livraria que venda livros da Editorial Divergência.

SOBRE DIREITOS:

O livro Almanaque Steampunk 2019 está legalmente protegido por direitos de autor, sendo a Editorial Divergência proprietária dos mesmos.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close