Estive a Ler: One-Punch Man #15


Bate-lhe com a bola!

O TEXTO SEGUINTE ABORDA O DÉCIMO QUINTO VOLUME DA SÉRIE ONE-PUNCH MAN (FORMATO MANGÁ)

ONE é o pseudónimo do argumentista que iniciou a publicação de ONE-PUNCH MAN na internet em 2009. Em junho de 2012, a série tinha mais de 10 milhões de hits. Começou a ser publicada em volumes, a partir de 2014. É também autor de Mob Psycho 100 e Makai no Ossan, entre outros.

Yusuke Murata (desenho) é mais conhecido pelo seu trabalho em Eyeshield 21. Ganhou o 122.º Prémio Hop Step com Partner, em 1995; e ficou em 2.º lugar com Samui Hanashi, em 1998. Iniciou a colaboração em One Punch-Man, em 2012, redesenhando a série para a Young Jump Web Comics.

Sinopse: Saitama continua a sentir-se vazio por dentro, depois de terminar o torneio de artes marciais e lidar com a invasão da Associação dos Monstros.

King tenta ensiná-lo a viver como um herói, mas não ajuda…

Opinião: One-Punch Man, de One e Yusuke Murata, continua a manter-se como uma leitura agradável, apesar de não haver grandes surpresas nem desenvolvimentos. Os momentos de combate e de introspecção continuam a marcar a pauta e é a arte de Murata a grande mais-valia desta série da editora Devir.

Avaliação: 6/10

Imagem #1: Capa Devir

Imagem #2: Pormenor do interior

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s